SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

terça-feira, junho 21, 2011

Maradona chama Neymar de "mal-educado"

terça-feira, 21 de junho de 2011
fonte: GAZETA ESPORTIVA
Crítico costumeiro de Pelé, o ex-jogador Diego Maradona manteve o Rei do Futebol como alvo, mas estendeu as suas críticas ao atacante Neymar, do Santos. Ao responder a uma pergunta da imprensa espanhola nesta terça-feira em Buenos Aires, o Pibe D'oro  disse ser absurda a ideia de que o jogador santista possa ultrapassar Lionel Messi, do Barcelona, na disputa pelo prêmio de melhor jogador do mundo.
"Esse garoto (Neymar) é um mal educado, não tem respeito, assim como Pelé. Messi é um jogador excepcional e duvido que alguém possa superá-lo", disparou Maradona, criticando as declarações de Neymar antes da primeira partida da final da Copa Libertadores, em que a Joia santista disse que poderia se tornar o melhor jogador do mundo atuando no Brasil, assim como Pelé.
Para Neymar, não seria preciso uma transferência para o futebol europeu para que ele fosse incluído na disputa pelo troféu de melhor jogador do mundo, conquistado nos últimos dois anos por Lionel Messi. "Nada é impossível. O Pelé foi eleito Atleta do Século jogando no Santos. Só jogando futebol que a gente pode responder isso aí", havia respondido o santista.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples