SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

terça-feira, junho 07, 2011

Clube dos Comerciários de Ibicaraí terá 12 participantes na 2ª Etapa do 3° Festnatação

Ibicaraí, 07 de junho de 2011
Por Murilo Benevides

Competições regionais realizada no CCI na década de 90
No próximo sábado 11 de junho, 12 (doze) nadadores do CCI (Clube dos Comerciários de Ibicaraí) irão representar Ibicaraí na 2ª Etapa do 3° Festnatação, que será realizado no CISO, em Itabuna. São eles:

- Lys Trindade Luz Santos - mirim 1
- Maria Luiza Miranda Sampaio - mirim 1
- Ana Júlia de O. Farias - mirim 2
- Roberta Santos Ernandes - petiz 1
- Emylle Thainá de P. Oliveira - infantil 2
- Guilherme Macedo Gonçalves - pré-mirim
- João Pedro Miranda Sampaio - mirim 2
- Alexandre C. N. de Santana - petiz 1
- Guilherme Trindade Luz Santos - petiz 1
- Bruno Souza Santana - mirim 2
- João Pedro C. O. Santos - mirim 2
- Samuel Vita Moraes Santana - juvenil

Além dos atletas que irão representar o CCI (Clube do Comerciários de Ibicaraí) o evento também irá contar com nadadores que representarão a UESC/CISO (Universidade Estadual de Santa Cruz/Centro de Atenção Social de Itabuna), AML/SEAC (Academia Miguel Lima/Sociedade dos Engenheiros da CEPLAC), C. Marcons de Jequié, Colégio Batista de Itabuna, AABB (Associação Atlética do Banco do Brasil -  de Itabuna), PM/CPM (Polícia Militar da Bahia/Colégio da Polícia Militar - Itabuna) e SESI (Serviço Social da Industria - Valença).


O CCI estava abandonado, e desde que José Guilherme assumiu a presidência, o Clube ganhou uma nova cara. A começar pelo resgate das tradições, nas competições regionais de natação, já que Ibicaraí a um bom tempo não tem representantes nas competições regionais.

Este ano nadadores do CCI já haviam participado de uma competição regional, onde não teve grande êxito devido ao pouco tempo de preparação. Para competição do próximo final de semana, os atletas ainda não estão no ideal para competir, no entanto, o bom trabalho já começa a dar sinais de dias melhores e é onde surge a esperança de grandes conquistas.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples