SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

segunda-feira, junho 13, 2011

Os Cobrinhas passa pelo Stª Isabel e vai decidir mais uma final do Campeonato Municipal Jr.

Ibicaraí, 13 de junho de 2011
Por Murilo Benevides

Nada de surpresa, o Os Cobrinhas atropelou o Santa Isabel pelo placar de 5 a 1 e vai à grande final do Campeonato Municipal de Juniores.

Em 2010 o Os Cobrinhas fez uma excelente campanha, mas acabou se rendendo à superioridade do Flamenguinho, de Valdemir Rodrigues (clic e veja). Este ano o Time do Caxingó vem ainda mais forte e pretende construir uma história bem mais feliz do que a do passado.

No jogo realizado na tarde deste domingo 12 de junho, a equipe deu um passo super importante para a conquista do título, ao vencer o Santa Isabel pelo placar de 5 a 1, devido aos gols marcados por Cleiton, Maicon, Caretinha e Iago que balançou as redes duas vezes.

Apesar do placar tranquilo, o time do Caxingó teve um primeiro tempo difícil. Mesmo depois que, com apenas 5 minutos de bola em jogo, Cleiton entrou na área, driblou para esquerda e sem ângulo, conseguiu superar o goleiro Wilian, do Santa Isabel, para fazer Os Cobras 1 a 0, o time do Caxingó não conseguiu se impor no jogo. Na verdade, a partida em si foi levada na base do chutão e o primeiro tempo terminou com o Os Cobras na vantagem.

Só que o segundo tempo veio o susto. Numa boa jogada criada por Lucas, o meia lançou para o centro avante Tales, que acertou um belo chute e deixou tudo igual, 1 a 1.

A resposta veio 5 minutos depois. Numa cobrança de falta, Maicon acertou o pé, fez um golaço, desempatando a partida a favor do Os Cobras, 2 a 1.

O gol do desempate certamente deu novo ânimo aos jogadores do azulino, que logo em seguida, ampliou o placar. Numa escapada do atacante Iago pela direita, o camisa 11 driblou seu marcador e bateu cruzado. Caretinha, que havia acabado de entrar, se antecipou a marcação, e fez Os Cobras 3 a 1.

Com o placar favorável o Os Cobras passou a dominar o jogo, mas ainda faltava o gol de Iago, e ele veio em dose dupla. Primeiro ele sofreu pênalti, bateu e fez Os Cobras 4 a 1. Depois numa boa jogada do meia Índio, pela esquerda, após se livrar do marcador ele adicionou Iago, que só teve o trabalho de empurrar para o fundo da rede e fechar o placar: final Os Cobras 5 x 1 Santa Isabel.

Os Cobrinhas chega à final pela segunda vez consecutiva, irá esperar o vencedor de Flamengo x Corina Batista, para saber quem será o seu adversário na final, que será realizada no dia 03 de julho de 2011.





0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples