SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

quarta-feira, junho 29, 2011

Brasil sofre, mas vence a Autrália na estreia da Copa do Mundo feminina

quarta-feira, 29 de junho de 2011
fonte: ESPN

Em jogo muito nervoso, a seleção brasileira feminina arrancou uma vitória sobre a Austrália por 1 a 0 com um gol de Rosana no segundo tempo. O Brasil esteve muito nervoso na partida, mas conseguiu a vitória após bela jogada de Christiane, finalizada com um chute cruzado de Rosana. "Isso mostra que o nosso time é um time aguerrido. Eu fiz o gol porque a Christiane brigou, porque a Aline defendeu, e por isso que a gente venceu e eu dedico esse gol pra elas" disse Rosana após a partida.

A próxima partida, diante da Noruega, que também venceu seu jogo por 1 a 0, não assusta Rosana, que fala com respeito sobre as adversárias da segunda rodada do Mundial. "A gente está asotumada com a Noruega, já enfrentamos elas algumas vezes. Sabemos que é um jogo dificil, mas vamos nos preparar para fazer um jogo melhor".

Autora da jogada que resultou no gol do Brasil, Chrisiane ressaltou o equilíbrio entre as equipes que disputam a Copa do Mundo Feminina." As partidas são muito equilibras, nós sabiamos já da capacidade da Austrália.

Às vezes, o pessoal em casa acha que é molezinha, não tem molezinha aqui, não. Muitas vezes a gente tem que assumir uma posição diferente da nossa de origem pra ajudar as companheiras", analisou a atacante.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples