SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

quarta-feira, junho 29, 2011

Ex-jogador ibicaraiense é homenageado por Sandoval Novais

quarta-feira, 29 de junho de 2011
fonte: ibicaraiesporte.com por Sandoval Novais

Quem não viu ou ouviu falar de Geraldo Alves da Silva, para os amantes do futebol jogado com classe, e órfãos da genialidade, Géo, um dos melhores jogadores produzido no futebol de Ibicaraí entre as décadas de 70 e 80.

Géo era um destes fenômenos que os deuse do futebol nos enviou, foi um dos jogadores mais completos que vi por aqui, quantas saudades daquelas tardes de domingos em que nos esbaldava-mos de ver tanta elegância ao bater na bola.

Géo começou ainda criança no Santos de Bebé em 1968, depois se ausentou de Ibicaraí, e ao retornar jogou no Juventus. Aqui ainda jogou no 22 de Outubro, Guarany, Bahia, Expressinho e Terra Santa. Conquistou cinco títulos municipais, dois pelo Bahia, dois pelo 22 de Outubro e um pelo Juventus em 1977.

Jogou na Seleção de Ibicaraí de 1977 a 1989. E uma das suas frustrações foi não ter feito parte da seleção campeão do Intermunicipal de 1981, pois, na época era profissional, e jogava no Itabuna Esporte Clube, ainda como profissional jogou no Santos de Alta Floresta de Mato Grosso onde foi artilheiro.

Uma das suas grandes glorias no futebol, foi pelo Itabuna jogando na Fonte Nova contra o Redenção em jogo valido pelo campeonato baiano de 1981, quando marcou o gol da vitória, de calcanhar e foi escolhido naquele dia como o gol mais bonito do programa Fantástico da Rede Globo.

Para os mais jovens Géo deixa uma mensagem, “É preciso cabeça no lugar, muita humildade, e acreditar nos seus sonhos”.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples