SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

quarta-feira, junho 15, 2011

Jogadores da Seleção de Ibicaraí se apresentaram visando o Intermunicipal 2011

quarta feira, 15 de junho de 2011
por Sandoval Novais fonte: ibicaraiesporte.com

Aconteceu nesta quarta feira dia 15 de junho, a apresentação dos atletas da seleção ibicaraiense que irão compor o grupo para a disputa do Campeonato Intermunicipal, edição 2011.

No inicio dos trabalhos foi feita uma preleção com os atletas, ainda no vestiário, e o técnico pediu a todos que a partir de agora, se empenhasse ao máximo, para que honrasse a camisa da seleção de Ibicaraí, e justificar todo o sacrifício que a diretoria estava fazendo, em proporcionar todas as condições de se fazer um belo trabalho.

Em seguida os jogadores foram para o gramado, e sob o comando do Professor Gleidson Reis, foram feito testes de avaliação com os atletas presentes. O trabalho teve duração de 90 minutos.

Neste inicio foi notado a ausência de muitos atletas, alguns por motivo de trabalho, outros por morarem fora, outros sem nenhuma justificativa. Nesta quinta feira haverá sequência dos trabalhos, e a comissão espera contar com um maior numero de atletas.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples