SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

domingo, junho 05, 2011

Nasa nos Novos, e Santa Cruz no Máster goleiam no C40

Ibicaraí, 05 de junho de 2011
Por Sandoval Novais Fonte: blog ibicaraiesporte.com
Campeonato do Clube dos Quarenta teve seqüência neste final de semana, dias 04 e 05 de junho, com bons jogos, destaque para duas goleadas, Nasa sobre o Perckateiros nos novos, e Santa Cruz sobre o Agropecuária Santos na categoria Máster.
No sábado na categoria infantil, Santos e Cerâmica não saíram do 0 a 0, um fato raro, pois, nesta categoria dificilmente este placar acontece.
Nos novos sábado, Nasa venceu o Perkateiro pelo placar de 5 a 1, marcaram para o Nasa, Liro duas vezes, Renatinho, Joilson e Igor completaram a goleada, Kel descontou para o Perckateiros. No domingo Huanna Shows venceu o Bahia pelo placar de 2 a 0, com dois gols de Devinho.
Na categoria Máster dois jogos, sábado dia 04, Rosckoff e Floresta Azul não saíram do 0a0. o atleta Paulo, atual presidente da Liga, perdeu um pênalti. No domingo dia 05, o Santa Cruz venceu o Agropecuária Santos pelo placar de 6 a 3, marcaram para Santa Cruz: Josué e Valckson cada um duas vezes, Nenga e Jorge completaram a goleada, Roni duas vezes e Mangangá fizeram para o Agropecuária Santos.
Na categoria Super Máster apenas um jogo, o Padrão Contabilidade venceu o Inacreditável pelo placar de 1 a 0, Nenen foi o autor do único gol.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples