SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

sábado, junho 25, 2011

Bahia vence o Atlético e sobe na tabela

sábado, 25 de junho de 2011
fonte: futebolbahiano.com

Bahia tentou contra o Atlético-PR, neste sábado, no estádio da Arena da Baixada, o segundo triunfo consecutivo na competição e fora de casa e obteve pleno êxito ao vencer o Atlético-PR por 2 x 0, gols marcados pelo volante Marcone aos 21 minutos do segundo tempo e Lulinha no final do jogo, e assim vai suspirando e avançando em passos largos na sua volta para à elite do futebol Brasileiro.

Além de vencer, o melhor, fez uma ótima partida, mostrando novamente avanços técnicos, criando várias chances de gols jogando na base do contra-atacante, e outra vez volta para Salvador, com novos três pontos que lhe oferece sobrevida e um melhor posicionamento na tabela e definitivamente mostra a nova cara do Esporte Clube Bahia.

Destaque novamente o atacante Jobson, que mesmo treinando apenas uma vez durante a semana, fez uma boa partida e foi melhor contratação feita pelo clube nos últimos anos. O goleiro Marcelo Lomba, é outro que surpreendente, mostrando segurança e eficiência, especialmente no jogo de hoje à noite na baixada da arena

Com o resultado perfeito, o tricolor sobe provisoriamente para a oitava posição na tabela de classificação, colocação quase impensável duas semanas atrás. Os desafios continuam na já próxima quarta-feira, quando o clube volta a Pituaçu para enfrentar o Sport Club Corinthians Paulista, jogo programado para as 21:50h e que deve mobilizar a torcida tricolor para empurrar o time para terceira vitoria consecutiva no torneio e um passo gigante da tabela de classificação.

Em instantes, confira toda a movimentação pós-jogo e o vídeo com os melhores momentos de Atlético-PR 0 x 2 Bahia pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples