SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

sábado, junho 18, 2011

Amanha tem mais decisão no Euclidão

sábado, 18 de junho de 2011
por Murilo Benevides

Semifinal amadora: Stª Isabel x Delfino Guedes
Amanhã 19 de junho, dois jogos irão definir os outros dois finalistas da categoria juniores e amadora, do Campeonato Municipal de Ibicaraí versão 2011.

A equipe do Os Cobras já demonstrou sua força e garantiu no domingo passado vaga na final, nas duas categorias. Agora Flamengo x Corina Batista na categoria juniores e Santa Isabel x Delfino Guedes na amadora irão duelar amanhã, para definir os adversários do azulino do Caxingó.

Na categoria juniores, o Flamengo está 100% na competição, com 3 jogo e 3 vitórias. O time tem o melhor ataque do campeonato com 9 gols marcados e a melhor defesa com apenas 1 gol sofrido. Já o Corina Batista venceu apenas 1 jogo, empatou 1 e perdeu outro. Marcou 6 gols e sofreu outros 5.

Na categoria amadora, a grande sensação é o bom futebol apresentado pelo do Santa Isabel, que não teve um bom início de campeonato, mas que vem crescendo a cada jogo. A equipe perdeu a primeira partida na competição, mas venceu os outros 3 jogos. O time da Vila marcou 8 gols e sofreu outros 4. O grande momento da equipe se deu ao vencer e eliminar o favorito Guarany, por 2 a 0, no último jogo.

O Delfino Guedes vem chegando quieto e calado. Com tropeços e conquistas, o time do Multirão chega a semifinal invicto, entretanto, venceu apenas 1 partida, justamente contra o Os Cobras, que já está na final. Nos outros 3 jogos, o time rubro-negro apenas empatou, chegando à semifinal após vencer o Cajueiro nos pênaltis. O Delfino marcou 5 gols, sofreu 4 e espera fazer melhor, e conquistar um bom resultado amanhã.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples