SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

sábado, junho 18, 2011

Confira os resultados da 6ª rodada do Brasileirão Serie B e acompanhe Vitória x Sport-Pe ao vivo

sábado, 18 de junho de 2011
fonte: futebolbahiano.com


Portuguesa é a nova lider do Campeonato Brasileiro da Série B. Na noite desta sexta-feira não encontrou dificuldades para golear o Bragantino por 5 a 0, no Canindé, em São Paulo pela sexta rodada. Destaque para Edno, que após deixar o clube pelas portas do fundo, jogou muito bem, marcou dois gols e saiu de campo aplaudido pelos torcedores.

Com 11 pontos, a Lusa tem um a mais que Ponte Preta e Paraná, que jogam neste sábado e lidera parcialmente. O Bragantino estaciona com cinco, na zona de rebaixamento e vai se complicando rodada por rodada

Marcaram para a Portuguesa: Luis Ricardo, aos sete, e Edno, aos 35 minutos do primeiro tempo; Henrique, aos 14, Edno, aos 23, e Felipe (contra), aos 26 minutos do segundo tempo

Sexta-feira
Portuguesa 5 x 0 Bragantino
Grêmio Barueri 1 x 0 ASA
Criciúma 0 x 0 Boa Esporte
Icasa 0 x 0 São Caetano
Sábado
16h20

Duque de Caxias x Ponte Preta
Náutico x Paraná
Guarani x Americana
Vitória x Sport
Salgueiro x Goiás
21 horas
Vila Nova x ABC

Hoje 18/06/2011 - Ao vivo: Vitória x Sport -PE

18/06/2011 - às 16:20h - Ao vivo: Vitória x Sport -PE - Você pode acompanhar a transmissão ao vivo da 6º rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, edição 2011, através das emissoras de Salvador e de Recife. Segue os links das rádios que transmitem o jogo.














0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples