SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

sábado, junho 04, 2011

FUTSAL - Brasil bate o Japão e conquista o bi do Torneio da China de futsal

Ibicaraí, 04 de junho de 2011
Por GLOBOESPORTE.COM Hangzhou (China)
 
Pixote comemoração Seleção Futsal (Foto: Divulgação / CBFS) Com uma rodada de antecipação, o Brasil conquistou o bicampeonato do Torneio da China. Neste sábado, a seleção venceu o Japão por 3 a 0, na Dragon Sports Arena, em Hangzhou, com gols de Valdin, Lukaian e Pixote, todos no segundo tempo. O Brasil chegou aos nove pontos e não pode mais ser alcançado por nenhum adversário.

- Conseguimos superar a forte marcação japonesa e agora podemos comemorar não só a vitória, mas também o título. Estou sentindo uma emoção diferente neste momento. Espero que este seja o primeiro de muitos títulos com esta camisa. Estou muito feliz e não poderia deixar de agradecer a meus companheiros por este feito - comemorou Gadeia.

Durante toda a primeira etapa, a seleção pressionou, mas parou nas boas defesas do goleiro Fukimbara e na trave. No segundo tempo, o Brasil finalmente chegou aos gols. Leco tentou o cruzamento pela direita e a bola tocou na mão de Matsumyia dentro da área: pênalti, que Valdin cobrou no ângulo direito e abriu o marcador aos 22 minutos.

Mesmo após sofrer o gol, o Japão seguiu apostando na marcação, com poucas investidas ao ataque. Sempre pressionando, o Brasil ampliou a vantagem com Lukaian, após jogada de Gadeia, aos 31 minutos, e fechou o placar aos 36 minutos, quando Pixote puxou um contragolpe e finalizou na saída de Fukimbara: 3 a 0 e mais uma taça para a coleção da seleção brasileira.

Neste domingo, o Brasil faz seu último jogo contra a China, às 8h (de Brasília), para tentar terminar a competição com 100% de aproveitamento.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples