SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

quarta-feira, junho 29, 2011

Domingo tem decisão no Euclidão

quarta-feira, 29 de junho de 2011
por Murilo Benevides

Os Cobras, campeão amador em 2010
No próximo domingo 03 de julho, o Euclidão vai ser palco de mais uma decisão do Campeonato juniores e amador de Ibicaraí. A grande atração da tarde ficará por conta da equipe Os Cobras do Caxingó, que repete a boa campanha da temporada passada e chega à decisão, nas duas categorias. No entanto, Flamengo F.J. na categoria juniores e, Delfino Guedes no amador, irão fazer de tudo para vencer o time do Caxingó.

O Flamengo é o atual campeão da categoria juniores e da mesma forma que o Os Cobras (atual vice) está invicto. O jogo é o mais esperado da competição e certamente não há favorito.

Flamengo, campeão juniores em 2010
Na decisão da categoria amadora, o Delfino Guedes é a grande surpresa. O time empatou as duas primeiras partidas do campeonato e só conquistou a classificação após vencer o Os Cobras. Chega a decisão invicto e tentará repetir a vitória da primeira fase para conquistar o título.

O Os Cobras é o atual campeão, tem a torcida mais fanática da competição, foi também a equipe que apresentou o melhor futebol até aqui e, apesar da derrota na primeira fase, para o Delfino, o time é o favorito para conquistar o título.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples