SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

sábado, junho 18, 2011

Confira os resultado dos jogos deste sábado no C40

sábado, 18 de junho de 2011
fonte: ibicaraiesportes.com por Sandoval Novais

Neste sábado dia 18 de junho, aconteceram quatro jogos no campo do C40, validos pelo Campeonato de Futebol edição 2011.
No Infantil as 13 horas, o Huanna Shows venceu o Santos pelo placar de 3 a 0, com dois gols de Vinicius Rocha e um de Lucas.
Na categoria novos as 14:30, Huanna e Bela Vista fizeram o melhor jogo da tarde, não saíram do empate em 2 X 2, o que foi um resultado justo pelo que fez as duas equipes. Fizeram os gols para o Bela Vista Zé e Léo, ambos no primeiro tempo. No segundo tempo Fernandinho e Rubinho fizeram os gols do Huanna Shows.
As 16:00 horas na categoria Máster, Van Transporte e Floresta Azul se enfrentaram em jogo marcado pelo equilíbrio, e o resultado não poderia ser diferente, se não o empate em 1 a 1. Marcaram os gols, Pepeta para Floresta Azul e Gabriel para o Van Transporte.
Para fechar a rodada, as 17:30 horas pela categoria Super Máster, o Servbem venceu o Padrão Contábilidade de virada pelo placar de 2 a 1. Marcaram para o Servbem Daniel e Nilton, para o Padrão Nenen cobrando falta.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples