SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

domingo, junho 26, 2011

Carioca desencanta, faz gol do W.O. e homenageia a sua filha Talita, no Campeonato do CCI

domingo, 26 de junho de 2011
por Murilo Benevides

Carioca: futuro papai ainda sonha com a classificação
O Campeonato de futebol do CCI cada dia que passa fica ainda pior. Desacreditado por alguns diretores e desvalorizado por uma certa maioria de sócios, a competição perdeu o foco, que é a interação e diversão entre os associados, no entanto, no meio deste caos causado pelo anseio de uma conquista a qualquer custo, nos restou recorrer a fatos distintos e intercalar com os problemas existentes, para que pudesse ser criada uma situação divertida e que ao menos se aproximasse do objetivo principal da competição.

É dessa forma que tive a ideia de criar o título desta postagem. Neste domingo, dois W.O.s acabou refletindo a realidade da competição. No primeiro jogo, o Farol, que se deslocou da cidade de Santa Cruz para enfrentar o Íbis, conquistou 3 (três) pontos sem precisar fazer nenhum esforço. No segundo jogo do dia, a vitória do Ibi City sobre o Servbem, também por W.O., serviu para homenagear a pequena Talita, filha do nosso amigo Carioca, que deve nascer ainda nesta semana. Carioca fez o gol simbólico que deu a vitória ao Ibi City e, mesmo sem poder contar como gol para artilharia, o novo papai colocou a bola debaixo da blusa e homenageou a sua filha.

Sendo assim, quero parabenizar o papai Carioca e a mamãe Helen por esta bênção que estar por vir, e que a pequena Talita venha com muita saúde.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples