SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

quarta-feira, junho 29, 2011

Com um placar magro Vitória passa pelo Paraná e encosta no G4

quarta-feira, 29 de junho de 2011
fonte: futebolbahiano.com

Vitória e Paraná jogaram na noite desta terça-feira pela oitava rodada da Série B, no Estádio Manoel Barradas e o Vitória com um gol do atacante Neto Baiano, assinalado aos 28 do primeiro tempo, abateu o tricolor do Paraná pelo placar mínimo e necessário para fazer o obrigatório dever de casa e se manter vivo e coladinho, nos clubes que compõem os quatros classificados.

Com o triunfo por 1 x 0, o Esporte Clube Vitória completa quatro jogos sem perder, o terceiro sem levar gols e no embalo positivo, retorna a quinta posição (a mesma antes do empate com a Ponte Preta) e assim vai caminhando, marcando pontos pela beirada com o destino da Série A, em 2011. O clube teria apenas duas hipóteses para entrar no G4 nesta rodada, que seriam: uma derrota do Americana para o Grêmio de Barueri, que não aconteceu, ou uma vitória de 3 x 0 sobre o Paraná, resultado que roubaria do time paranaense a quarta colocação na competição.

O próximo jogo do Vitória será fora de casa, o time vai até São Paulo, onde enfrenta o Grêmio Barueri (17º colocado) às 16h20 na Arena Barueri. Em instantes, confira toda a movimentação pós-jogo e o vídeo com os melhores momentos de Vitória 1 x 0 Paraná, valendo pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
 

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples