SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

domingo, junho 12, 2011

12 de junho de 2011, Dia do Os Cobras do Caxingó

Ibicaraí, 12 de junho de 2011
Por Murilo Benevides

Anderson, presidente do Os Cobras
Hoje, 12 de junho de 2011, dia dos namorados, bem que poderia ser decretado o Dia do Os Cobras do Caxingó. Tudo porque a equipe demonstrou o seu verdadeiro valor no futebol municipal, ao garantir no Campeonato Municipal Amador e Juniores, a vaga na grande final. O feito do dia ainda foi reforçado pela vitória no campeonato do CCI, que garantiu a primeira colocação da equipe na competição.

Foi um dia frio, mas nada de ler um livro, como diz a música do compositor Djavan. Na verdade, o dia foi bom mesmo para os Cobras, que provou ser o melhor time no município, começando pelo campeonato do CCI, que com 3 gols do presidente da equipe, Anderson Oliveira, e 1 do diretor Aldo (Nego), o Os Cobras venceu o Servbem por 4 a 2. O gols do Servbem foram marcados por Devinho, que pretendia estragar o dia do adversário.

Iago marcou dois gols no juniores
Apesar dá vitória que garantiu a primeira colocação da equipe no Campeonato do CCI, as espectativas estavam voltadas para o Campeonato Municipal, tanto no Juniores quanto no Amador.

Na categoria juniores os Cobrinhas teve um primeiro tempo complicado. Mesmo saindo na frente, no início do jogo, com o gol de Cleiton, a equipe acabou cedendo o empate, após o gol de Tales, atacante do Santa Isabel, no início do segundo tempo. Porém, o time do Caxingó melhorou e deslanchou na partida, após Maicon e Caretinha marcarem uma vez e Iago duas vezes, o time do Caxingó venceu o Santa Isabel por 5 a 1 e garantiu, pela segunda vez consecutiva, uma vaga na final do municipal de juniores.

Hudson marcou dois gols no amador
Duas vitórias no dia ainda não estava sendo o suficiente para garantir a alegria da fanática torcida. O Os Cobras amador, sem dúvida alguma era o principal jogo do dia e as duas primeiras vitórias nada significaria se o objetivo principal não fosse atingido.

Mas como um anjo que caiu do céu, Hudson precisou de apenas 13 minutos para garantir a vitória. Primeiro com a bola rolando ele acertou uma bomba da entrada da área e fez 1 a 0. Depois, numa cobrança de falta, o meia acertou o ângulo do goleiro Leandro do Flamengo e fechou o placar em Os Cobras 2 x 0 Flamengo. A conquista garantiu o Os Cobras em mais uma final e deixou a equipe viva para defender o bi-campeonato.

Amanhã comentarei tudo o que aconteceu no jogo e a entrevista com o técnico do Os Cobras, César Gamba, você não pode perder!

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples