SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

terça-feira, junho 14, 2011

Técnico do Os Cobras faz avaliação do jogo e comenta sobre o possível adversário na final

Ibicaraí, 14 de junho de 2011
Por Murilo Benevides

Após a vitória convincente do Os Cobras sobre o Flamengo, no último domingo, César Gambá, técnico da equipe, fez questão de avaliar o bom desempenho do time e destacou o meio campista Danilo Minhoca como a grande surpresa do jogo.

- É difícil dizer qual foi o melhor jogador, mas com certeza Minhoquinha foi a grande surpresa positiva e o melhor do jogo, dentre os outros craques - disse César.

Sobre a preferência do adversário na grande final, o técnico não quis causar polêmica, mas avaliou os possíveis concorrentes e destacou que sua equipe está preparada para quem vier.

- Deixe que eles resolvam a briga deles, tanto Delfino Guedes como Santa Isabel tem qualidade - disse o técnico e completou - O Delfino Guedes é uma equipe mais pegadora e o Santa Isabel mais correria e que sai mais para o jogo, mas nós não tempos preferência, nós vamos nos preocupar em fazer o nosso jogo, atuar da forma que atuamos hoje e com certeza e com fé em deus o título vira no dia 3 em dose dupla espero - falando também sobre o jogo do juniores.

1 comentários:

Anônimo disse...

melhor ténio do ano e do ano passado.

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples