SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

sexta-feira, junho 10, 2011

Diretoria da Liga Ibicaraiense de Futebol visitou a Federação Bahiana de Futebol

Ibicaraí, 10 de junho de 2011
Texto: Sandoval Novais Fonte: blog ibicariesporte.com

Nesta quinta feira dia 09 de junho, diretores da Liga Ibicaraiense de Futebol visitaram a Federação Baiana de Futebol na capital do Estado. Estiveram fazendo parte da comitiva o Presidente Paulo Ferreira Santos, o Vice Salatiel de Jesus Almeida, e os Diretores Itamar Silva Messias e Sandoval Novais Santos.

Na FBF foram recebidos por Taíse Silva Galvão, Subdiretora Técnica do DEINT, e Paulo Paim Diretor de Arbitragem da FBF, na oportunidade trataram de assuntos tipo: quitação de dividas de administrações passadas, como falta de pagamento das licenças de 2008 e 2009, inscrições de jogadores do ano de 2010, e multas da seleção na disputa do campeonato de 2010. A divida estava orçada em R$ 2.450,00, e foi quitado pelo Presidente atual.

O Presidente aproveitou a oportunidade, pagou a licença de 2011, e inscreveu a Seleção para a disputa deste ano, mais a reversão de categoria do atleta Hudson, e pagou os formulários a ser preenchido pelos atletas que irão ser inscrito pela seleção. Total de R$ 1.500,00. Hoje a Liga nada deve a FBF.

Um novo encontro entre diretores das duas entidades está marcado para este mês no arbitral, que acontece em Salvador com todos os representantes das Ligas que irão participar do Campeonato Intermunicipal.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples