SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

quinta-feira, junho 16, 2011

Vem aí, 1° Campeonato Intersocial de Futsal do Clube dos Comerciários de Ibicaraí

quinta feira, 16 de junho de 2011
por Murilo Benevides

Eu, Murilo Benevides de Oliveira, diretor de esportes do CCI (Clube dos Comerciários de Ibicaraí). Venho através deste meio de comunicação, avisar que estão abertas as inscrições dos sócios para a realização do sorteio que irá definir as equipes participantes do 1° Campeonato Intersocial de Futsal.

A competição foi idealizada pela diretoria de esportes do CCI, em conjuntura com alguns associados e o apoio do presidente José Guilherme. O objetivo da competição é a interação entre os sócios e, visará a participação de todos, eliminando quaisquer situações excludentes.

Sendo assim, faremos a inscrições dos sócios interessados para podermos sortear os inscritos que irão definir as equipes participantes. O objetivo principal será o equilíbrio entre as equipes, sem o favorecimento de um ou outro grupo. O interessado poderá me procurar para fazer as inscrições. No endereço: Rua Wilsom Marom 245, Cel. 8127-1142 ou 9114-4256. Caso possa se identificar é só acessar o email murilobene@hotmail.com e fazer sua identificação.

O início da competição está previsto para o próximo mês e os jogos serão realizados durante a semana, no horário da noite, no entanto, os dias ainda serão definidos.

O CCI é um patrimônio seu e você não pode deixar de participar, venha e se inscreva.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples