SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

terça-feira, outubro 26, 2010

Flamengo supera o Cobras e é o campeão na categoria Juvenil na Copa Ibiacaraí.

Flamengo joga melhor e fica com o título
Com o time bem postado dentro de campo, o Flamengo não deu espaço ao Cobras e após os gols de Raí e Iago Novais, a equipe sagrou-se campeão da Copa Ibicaraí na categoria juvenil.
A partida começou equilibrada porém, no decorre do primeiro tempo, o flamengo mostrou mais volume de jogo e criou mais oportunidades. Apesar de se manter com a bola nos pés, o Flamengo só conseguiu abri o placar no segundo tempo, quando Raí apareceu livre pela esquerda e soltou o pé, Flamengo 1 a 0.
O gol intimidou o Cobras, que não conseguiu reagir. Então, o Flamengo aproveitou para fazer o segundo. Em uma jogada rápida, a defesa do Cobras fez pênalti em Tavito, Iago Novais pegou a bola, cobrou a penalidade e colocou números finais no jogo. Flamengo Força Jovem 2 x 0 Cobras.
O resulta deu ao Flamengo Força Jovem mais um título da categoria juvenil e deixou a presidente da equipe, Valdemir Rodrigues, com um grande sorriso estampado no rosto.

Jogadores do Flamengo agradecem o apoio da torcida
Secretária de cultura do município entregou o Troféu ao campeão
Presidente do Cobras recebeu o troféu de vice


Por Murilo Benevides

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples