SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

sexta-feira, outubro 22, 2010

Final da Copa Ibicaraí, Juvenil - O ultimo treino foi marcado pela preocupação dos treinadores


Roberto treina o Cobras na medida do possível
As equipes juvenis do Cobras e Flamengo farão a Final da Copa Ibicaraí no próximo domingo (24), e para ajustar os últimos detalhes, as equipes decidiram fazer o último treino na tarde desta sexta feira (22). Entretanto, os desfalques deixaram os treinadores preocupados.

A equipe Cobras entrou primeiro em campo, e mesmo com alguns desfalques na equipe titular, o treinador Roberto parou o treino por várias vezes para orientar os jogadores. Após as atividades, Roberto demonstrou preocupação com o elenco.

- É complicado ajustar a equipe com os desfalques, pois durante o jogo eu vou ter que escalar os titulares que já vinham jogando, o problema é que já faz tanto tempo, que não sei se vão ter condições de manter o ritmo - disse Roberto.

Apesar da preocupação do adversário, a situação do Flamengo foi ainda pior, pois os desfalques foram tanto, que não deu para realizar o treino. O treinador Valdemir (Merica) atribuiu a responsabilidade da desmotivação dos atletas aos dirigentes da competição, que demorou muito para definição do jogo da final.

- Os jogadores perderam a motivação com essa bagunça realizada pela Liga, marca o jogo para um dia, depois desmarca, depois marca outra vez e aí volta desmarcar. Quando passa da semifinal, o jogador quer logo jogar a final, mas como já tem mais de três meses, aí perde a motivação - Cabisbaixo disse Merica.


Por Murilo Benevides

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples