SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

sábado, outubro 30, 2010

Vitória vence o Vasco e sai do Z-4

Adaílton vitória gol vasco
Adailton fez o primeiro do Vitória
Jogando no Barradão na tarde deste sábado (30), o Vitória venceu a equipe do Vasco por 4 a 2 e saiu go Z-4. Os gols da partida foram marcados por Adailton, Elkeson, Neto Coruja e Junior a favor do vitoria. Nunes e Fumagalli descontaram para o Vasco.
Com resultado o time baiano deu um salto da 17° posição (zona de rebaixamento) para a 14ª (zona da Sul-Americana). O Leão agora irá enfrentar o Santos na Vila Belmiro e precisa vencer para continuar longe do Z-4.
O Vitória entrou em Campo determinado em sair da Zona de rebaixamento e logo no primeiro minuto Adailto entrou pela direita ganhou da defesa e abriu o placar. O gol desestruturou todo o esquema tático do Vasco, mas o Vitória só conseguiu se aproveitar da situação no final do primeiro tempo. Primeiro com Elkeson. Aos 39min o meia acertou um forte chute da entrada da área e com a ajuda do goleiro vascaino fez 2 a 0. Depois foi a vez do  Neto Coruja aproveita o rebote do goleiro, após um cruzamento, o volante meteu a cabeça na bola e fez o terceiro. Encerrando o primeiro tempo com a vantagem de 3 a 0 para o time da terra do acarajé.
No segundo tempo, o Vasco assustou a torcida do Leão quando, logo no começo, Nunes aproveitou o cruzamento de Fagner e diminuiu para os cruzmaltinos. A torcida do Vitória, que cantava sem parar no primeiro tempo, pareceu sentir o golpe. Mas o time rubro-negro não. Elkeson deu bom passe para Junior dentro da área. O "Diabo Louro" girou em cima de Jadson Viera e fez o quarto do Leão. Foi um balde de água fria na reação vascaína. Mesmo sem a determinação do início do segundo tempo, a equipe do Vasco voltou a diminuir. Fumagalli acertou o pé numa cobrança de falta e fez um lindo gol.  
A derrota por 4 a 2 diminui as pretensões do Vasco em chegar a Libertadores. Já o Vitória sente o alívio de sair da Zona do Rebaixamento.


Por Murilo Benevides

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples