SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

sábado, outubro 30, 2010

As seleções da regiao sul baiana fizeram bonito no 1° jodo da 3ª fase do Intermunicipal 2010

Porto Seguro mantém a excelente fase e vence fora de casa
As seleções que estão representando a região sul na terceira fase do Campeonato Intermunicipal 2010 fizeram bonito na tarde deste sábado (30), e conseguiram resultados importantes para conquistar o acesso à fase seguinte
A Seleção de Coaraci recebeu Jitauna no Estádio Barbozão e venceu pelo placar de 3 a 1, com o bom resultado os coaracienses podem até perder por 1 gol de diferença em Jitauna, que mesmo assim estarão classificados.
Em Bom Jesus da Lapa, a Seleção de Porto Seguro manteve a excelente campanha e venceu a Seleção local por 2 a 0. Agora Porto Seguro jogará em casa e mesmo podendo perder por 1 gol de diferença o grupo garantirá a vaga nas quartas.
Belmonte jogou em seus domínios, teve dificuldades, mas venceu a equipe de Itiruçu pelo placa de 1 a 0. O resultado foi apertado, mas a seleção belmontense jogará em Itiriçu com a vantagem do empate.
A Seleção de Itororó foi até Belo Campo e mesmo não marcando gols conseguiu um bom resultado, com o empate em 0 a 0. Agora  a seleção Itororoense terá a vantagem de decidir a vaga jogando em casa.

Outros resultados

Valença 2 x 1 Serrinha
Araci 1 x 1 São Francisco do Conde
Itagibá 0 x 1 Conceição do Coité
Santaluz 3 x 0 Santo Amaro


Por Murilo Benevides

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples