SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

sábado, outubro 09, 2010

C40 - 09/09/2010

Infantil - Bela Vista ganha mais uma

Vinícius e Klaiver dois pequenos grandes atacantes
O Bela Vista enfrentou o Kirloucos na tarde deste sábado (09), em jogo válido pela primeira fase do segundo turno, do Campeonato de futebol do C40 e, após os 60 minutos determinado pelo arbitro, a equipe venceu pelo placar de 2 a 0, através dos gols de Vinícios e Klaiver.
O jogo foi bastante disputado porém, o Bela Vista demonstrou mais equilíbrio dentro de campo, a equipe explorou os pontos fracos do adversário e após vacilo da defesa do Kirloucos os pequenos atacantes deixaram suas marcas. Primeiro foi Vinícius que abriu o placar, depois Klaiver que entrou no decorrer do jogo e não desperdiçou a única chance que teve.
O Bela Vista venceu mais uma e continua brigando pelo título.

Novos - Bahia vence e fica próximo da semifinal

Elsinho marca duas vezes na vitória do Bahia
Bahia e Lan House fizeram a abertura dos jogos mata mata das quartas de finais do segundo turno e, mesmo jogando desfalcado o Bahia venceu, através dos gols de Elsinho (2 vezes) e Ronaldo (1 vez). Caio descontou para o Lan house.
O Lan House também não contou com todo seu elenco, principalmente o goleiro, que voltou a ser o maior desfalque da equipe, Elson atacante da categoria master, que também faz parte da equipe, foi improvisado no gol e apesar da baixa estatura e a forma não ser a das mais ideais, Elson fez defesas importantes na partida.
A partida começou equilibrada, mas quando a defesa do Lan Hausa vacilou, Elsinho sem ângulo acertou uma bomba, sem chance para seu chará, que não viu por onde a bola passou.
O Lan House bem que tentou dá a resposta, mas no contra-ataque rápido, Ronaldo saiu de cara com Elson e mandou a bomba, para surpresa de todo, o goleiro fez bela defesa, mas no rebote, Ronaldo não perdoou e deixou o segundo do Bahia.
No segundo tempo, o Lan House foi pra cima e diminuiu com Caio. Mas, Elsinho, aparaceu livre para colocar o ponto final na partida, Bahia 3 x 1 Lan House.
Bahia agora pode perder por até 1 gol de diferença que mesmo assim fica com a vaga na semifinal.

Master - Trairagem toma susto, mas passa fácil pelo Santa Cruz

Trairagem passa fácil para semifinal
Trairagem e Santa Cruz já haviam se enfrentado no jogo de ida do mata mata e o placar terminou 1 a 1. Para o jogo deste sábado (09), outro empate levaria a decisão para os pênaltis mas, após tormar um susto ao levar um gol no início, o Trairagem cresceu na partida, virou o placar e passou fácil pelo adversário.
A partida começou com ataques frenéticos do Trairagem, entretanto, o Santa Cruz assustou quando Josué abriu o placar.
O Trairagem não se intimidou e empatou com o gol de Chê. Pizula virou o placar e, Chê outra vez, só que agora de cabeça, ampliou ainda no primeiro tempo.
Na etapa final, o Trairagem continuou o massacre, Halio fez o quarto e Gilmazinho fez o quinto.
O Santa Cruz ganhou uma motivação quando Boy (lateral do Trairagem) tentou interceptar um ataque e fez contra. Apesar do placar elástico o Santa Cruz não desistiu e Gavaz voltou a diminuir.
O Santa Cruz ensaiou uma reação, mas Chê, artilheiro, voltou a marcar fazendo o terceiro dele no jogo, o sexto do Trairagem, encerrando a goleada, 6 a 3.
A vitória demonstrou a superioridade do Trairagem, que chega forte para disputar mais uma semifinal, a equipe agora espera o resulta do jogo entre Drogaria Moreira vs 23.com.


Por Murilo Benevides

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples