SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

segunda-feira, outubro 18, 2010

C40 - 17/10/2010

Super Master - SAAE será o adversário do Drogaria Moreira nas semifinais

Os jogos do domingo não tiveram um começo esportivo, pois, com a vitória de 2 a 0 na primeira partida, o SAAE intimidou a equipe do Desprezado, que se recusou a entrar em campo para o jogo de volta.
A covardia do adversário fez com que a equipe do SAAE não precisasse usar dos seus méritos competitivos, para ter acesso às semifinais. Toda via, a equipe não poderá contar com a mesma sorte na fase seguinte, pois irá enfrentar a forte equipe do Drogaria Moreira.

Master -Floresta Azul fica com uma das vagas para semifinais

Floresta Azul e Bembolado se enfrentaram na tarde deste domingo, para decidirem mais uma vaga para semifinais da categoria master. Com vantagem do primeiro jogo, onde venceu por 2 a 0, a equipe de Floresta Azul não precisou marcar gols nesta partida de volta, o importante foi também não ter sofrido. O resultado de 0 a 0 colocou a equipe florestense nas semifinais, onde irá enfrentar o vencedor de Nasa e Atacadão do Cimento.

Novos - Bela Vista é o primeiro semifinalista

Bela Vista e Dinamáfia voltaram a se enfrentar e, mesmo com vantagem do primeiro jogo, onde venceu pelo placar de 3 a 0, o Bela vista esperava golear com uma maior facilidade.
O Dinamáfia, mesmo com um jogador a menos, demonstrou esportividade, lutou até o final e chegou a marcar 4 gols, através de Léo, Demétrio 2 vezes e Murilo.
Entretanto, o Bela Vista marcou 5 gols através de Léo Tripa, Juniquel, Júnior e Gilead 2 vezes.
Com o resultado de 5 a 4, o Bela Vista se tornou a primeira equipe semifinalista do segundo turno.


Por Murilo Benevides

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples