SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

terça-feira, outubro 05, 2010

Vários jogos movimentarão o C40 no final de semana

Após parar os jogos do Campeonato no último final de semana, devido às Eleições 2010, o C40 volta ser palco de muitos jogos nas categorias: infantil, novos, master e super master.
Na categoria infantil, a partir das 13:00 horas, Bela Vista x Kirloucos abrem os jogos do sábado, a partida é válida pela primeira fase do segundo turno e o Kirloucos precisa vencer para continuar sonhando com a próxima fase.
No segundo jogo da tarde, Bahia x Lan House se enfrentarão pela categoria novos, na abertura do mata mata, na segunda fase, do segundo turno.
Trairagem x Santa Cruz fecham os jogos do sábado, na decisão que colocará uma das equipes nas semifinais da categoria master.
Os jogos do domingo começarão sedo, às 07:45 Trairagem x Padrão Contabilidade e em seguida Valença x Casa Padim pela categoria super master, fazem as primeiras partidas do mata mata.
Roskoff x Trairagem e Bela Vista x Dinamáfia darão continuidade aos primeiros jogos do mata mata, na categoria novos, as partidas encerrarão os jogos do final de semana.


Por Murilo Benevides

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples