SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

segunda-feira, outubro 11, 2010

C40 - 10/10/2010

Super Master - Padrão contabilidade surpreende e arranca um empate contra o Trairagem

Cajá, minutos antes de ser substituído ele deixa o seu
Padrão Contabilidade e Trairagem fizeram na manhã deste domingo (10), o jogo de ida, do mata mata, das quartas de finais, na categoria super master e, jogando contra uma das melhores equipes da competição, o Padrão chegou estar perdendo por 1 a 0, gol de Zé Almeida, mas a equipe surpreendeu o torcedor e arrancou o empate, com o gol de Cajá.
A partida começou equilibrada porém, o Trairagem aos poucos demonstrou mais consistência nas jogadas e no vacilo de Dedo (zagueiro do Padrão que parou para pedir impedimento em uma jogada legal) Zé Almeida aproveitou para deixar o Trairagem na frete e fez 1 a 0.
O padrão ficou desorientado dentro de campo, a equipe, que estava jogando bem, não mais conseguia acertar os passe e apenas segurou o primeiro tempo para não sofrer o segundo gol.
No segundo tempo, o Padrão voltou melhor e passou a pressionar o Tairagem. Na primeira grande jogada, Lio desviou um lançamento com a cabeça e forçou o goleiro do Trairagem a fazer um a bela defesa. Na segunda chance, Cajá recebeu em profundidade, dividiu com o goleiro e jogou a bola para o fundo das redes, deixando tudo igual, 1 a 1.
Como o Trairagem esperava passar fácil pelo adversário e estava empatando, a equipe foi pra cima, mas nos contra-ataques o Padrão foi mais perigoso. Primeiro com Kipar, que recebeu livre e chutou pra fora. Depois foi a vez de Almir, com seus 200 kg, aproveitou o chute errado do Goleiro, dominou a bola no peito e mandou no canto direito da meta, a bola tinha direção certa, mas foi desviada pelo adversário, que evitou o gol da virada. Final de jogo, Trairagem 1 x 1 Padrão Contabilidade.

Super Master - Valença vence e dá um passo importante para classificação

Dery perde boa chance, mas se redime e faz belo gol
Na Segunda partida do dia, pela categoria super master, Valença e Casa Padin fizeram um grande jogo, mas o Valença aproveitou o favoritismo e venceu pelo placar de 2 a 1, os gols do Valença foram marcados por Dery e Japú, Silvano descontou para o Casa Padin.
O Valença começou pressionando e na melhor das oportunidades, Japú chutou para o gol, Erlado fez grande defesa e Dery debaixo da meta conseguiu o impossível chutando pra fora. Minutos depois, Dery ficou de frente para o gol, só que dessa vez ele não perdoou e balançou as redes, colocando o Valença na frete, 1 a 0.
Apesar de ser evidenciada na partida, a superioridade do Valença, o segundo gol só aconteceu no segundo tempo quando Japú acertou o pé e fez 2 a 0.
Nos minutos finais, a equipe do Valença relaxou e, Silvando aproveitou para diminuir, final de jogo Valença 2 x 1 Casa Padim.

Novos - Trairagem x Roskoff não saíram do 0 a 0

Clássico sem classe termina empatado
Trairagem e Roskoff se enfrentaram no jogo de ida das quartas de finais do segundo turno e, apesar do clássico, o jogo e o placar de 0 a 0, não foram dignos de tanta apreciação.
A partida foi bastante truncada, muita marcação, poucos lances de criatividades, e alguns chutes mal executados, devido a tal situação, o jogo terminou num placar de 0 a 0, resultado que acabou levando um dos grandes clássicos do C40 a ser depreciado pelos torcedores.

Novos - Dinamáfia perde mais uma e fica em situação difícil

Jogadores do Dinamáfia lamentam mais uma derrota
A partida entre Bela Vista e Dinamáfia deveria ter sido realizada no dia 23/10 mas, devido o segundo turno das eleições 2010, a diretoria de esportes do C40 adiantou a partida para este domingo(10). Dentro de campo, o Bela vista jogou melhor e venceu pelo placar de 3 a 0, todos os gols foram marcados por de Léo Tripa.
O Dinamáfia bem que começou tentando chegar ao ataque, mas na primeira oportunidade de Léo Tripa, ele tirou do zagueiro e bateu cruzado, Deu (goleiro do Dinamáfia), se esticou todo, mas não conseguiu alcançar a bola, Bela Vista 1 a 0.
O Bela Vista foi superior no jogo, mas só conseguiu o segundo gol no segundo tempo, quando Rafael fez pênalti em Kauê, Léo Tripa cobrou e fez 2 a 0.
Se o jogo não estava muito bom para o Dinamáfia ficou ainda pior quando Niltinho acertou uma cotovelada em Lupicínio e foi expulso, com um a mais Léo Tripa aproveitou para fazer o terceiro dele e do Bela Vista, fechando a goleada por 3 a 0.
No próximo jogo o Bela Vista pode até perder pelo placar de 2 gols de diferença, que mesmo assim fica com a vaga para as semifinais. O Dinamáfia apenas lamentou a derrota, os jogadores demonstrando desmotivação  deixou claro que já estão pensando no ano que vem.


Por Murilo Benevides

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples