SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

segunda-feira, outubro 11, 2010

Final do Campeonato Pepe Legal

Raça goleia o Real Bota Fogo e é campeão no Andrezão

Com um elenco melhor o Raça goleou e ficou com o título
Raça e Real Bota Fogo se enfrentaram na tarde deste domingo (10), na decisão pelo título de campeão do Campeonato Pepe Legal, realizado no Andrezão e, após 2 gols de Fernandinho, 1 de Nilson, 1 de Yago e outro de Vanildo, o Raça goleou por 5 a 0 o Real Bota Fogo e sagrou-se campeão da competição.
O jogo começou equilibrado, mas como já era previsto pela maioria presente no evento, não demorou muito para a equipe Raça começar a se impor no jogo, a superioridade foi evidenciada quando Nilson apareceu livre para fazer 1 a 0 a favor do Raça, o primeiro e único gol dele na competição. Minutos depois, Fernandinho acertou uma bomba no ângulo do goleiro Jenessi e ampliou o placar para 2 a 0. No meio da multidão os torcedores faziam suas apostas, que se cogitavam entre 4 e 5 a 0, a favor do Raça.
Apesar de tanta superioridade e confiança o terceiro gol só aconteceu no segundo tempo, quando Ivanildo acertou um ponta pé de fora da área e Jenessi aceitou, 3 a 0 para o Raça. Apesar da superioridade do raça ser avantajada, o real Bota Fogo não perdeu a esportividade e chegou a ameaçar crianado alguns lances de periogo, porém,  Nom (goleiro do Raça), em grande fase, defendeu qualquer tentativa de reação do adversário.
Bem na defesa, bem também no ataque, Yago que entrou no lugar de seu pai (o veterano Mangangá) aproveitou a primeira chance que teve e fez o quarto gol do Raça. Com placar elástico o título já estava definido, no entanto, Fernandinho ainda marcou mais um para fechar a goleada de 5 a 0 para o Raça, que comemorou o titulo junto com os torcedores, no bairro do luxo.


Por Murilo Benevides

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples