SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

sábado, outubro 30, 2010

A última etapa do Campeonato Baiano de Triathlon será realizada em Ilhéus

Depois de alguns anos sem receber qualquer etapa da modalidade, Ilhéus volta a sediar prova de Triathlon. Está confirmado para o dia 13 de novembro o festival “Ilhéus de Triathlon”, válido como a quarta etapa do Campeonato Baiano de 2010. 
A realização é da Confederação Brasileira e da Federação Baiana de Triathlon, com apoio da secretaria municipal de Turismo, TV Santa Cruz e FazAtleta (Programa do Governo do Estado de Incentivo ao Esporte Amador, Olímpico e Para-Olímpico). O secretário Paulo Moreira disse que “retornar ao palco das grandes competições esportivas é uma conquista importante para o município, que como um dos maiores pólos turísticos da Bahia continua trabalhando para ampliar e consolidar seus produtos”. Fazendo coro com os organizadores do evento, Moreira lembra que o Triathlon é um esporte que em função de seu potencial, precisa ser mais explorado em todo o estado. 
Entre os principais objetivos do Festival “Ilhéus de Triathlon”, os organizadores destacam o fomento à prática esportiva no município, a divulgação local da modalidade na cidade, na Bahia e no país, o incremento do número de adeptos, a ampliação e a diversificação em Ilhéus dos campeonatos de natureza esportiva.


Por Murilo Benevides
Fonte:Ciadanoticia

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples