SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

sábado, outubro 30, 2010

Vai começar o Campeonato do CCI - versão 2010/2011

Na próxima quinta feira dia 04 de novembro, a partir das 19horas, acontecerá nas dependências do CCI Clube dos Comerciários de Ibicaraí, o sorteio para os confrontos das equipes que iram participar do Torneio Início, evento este que fará a abertura do Campeonato de Futebol do Clube dos Comerciários de Ibicaraí.
A Diretoria de Esportes do Clube, procurando melhorias para ascender o Campeonato de Futebol decidiu investir em mudanças e, criou o Torneio Início e o Troféu Abacaxi,  as competições se intercalaram com o Campeonato de Futebol - Versão 2010/2011- que segue as seguintes regras: O Torneio Início terá a participação de todas as equipe que farão parte do Campeonato do CCI e a partida da final será valida também como abertura do Campeonato. ou seja, caso o Campeão conquiste o título do Torneio, durante o tempo normal de bola rolando começará o Campeonato com 3 pontos, mas se o título do torneio for decidido nos pênaltis, as equipes começarão o Campeonato com apenas 1 ponto cada. Já o Troféu Abacaxi será disputado entre os atletas que forem eliminados na primeira fase do Campeonato. Jogadores das duas categorias se difundirão e formarão 4 novas equipes para entre se disputarem o Troféu Abacaxi.
Outras regras foram destituídas e  instituídas no regulamento pela Diretoria de Esportes, que tem o objetivo de tornar a competição ainda mais emocionante. O Regulamento que ainda passa pelos últimos ajuste ficará em breve pronto e estará em primeira mão, a disposição de todos os leitores deste blog.
 
 
Por Murilo Benevides

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples