SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

domingo, outubro 24, 2010

C40 - 24/10/2010

Zebra solta na categoria Super Master
Super Master - Casa Padim vence no tempo normal e conquista a classificação nos pênaltis
Nenen lembra dos velhos tempos e marca o gol salvador
Para quem não esperava foi considerado uma zebra a vitória da equipe Casa Padim, sobre a forte equipe do Valença. Pois no jogo de ida, a equipe do Valença sobrou dentro de campo e venceu por 2 a 1. Sendo que, o gol do Casa Padim foi um mero descuido do Valença (que achava que o jogo já estava ganho).
Na partida de hoje (jogo de volta), o Valença votou a ser superior, chegou a perder um pênalti quando o placar ainda estava 0 a 0, mas o inesperado voltou a acontecer e Nenen (ex-lateral esquerdo da seleção ibicaraiense, na década de 80) acertou uma bomba, na cobrança de uma falta pela direita, a defesa adversária tentou afastar, mas apenas desviou a bola para o fundo da rede, Casa Padim 1 x 0 Valença. O placar de 1 a 0 foi suficiente para levar a decisão para os pênaltis. Nas cobranças, o Casa Padim superou o adversário e venceu pelo placar de 6 a 5.

Super Master - Padrão leva a decisão para os pênaltis e fica com a vaga nas semifinais
Zairo o pulmão do Padrão Contabilidade
Padrão Contabilidade se superou quando no jogo de ida arrancou um empate contra a forte equipe do Trairagem. Mas para o jogo deste domingo (jogo de volta), o Trairagem entrou em campo decidido a vencer o jogo, foi para cima, atacou por todos os lados, só que foi surpreendido pela forte marcação do Padrão, que não deu espaço ao adversário e criou algumas situações perigosas, nos contra-ataques.
Apesar do bom futebol apresentado pelas equipes, o jogo terminou empatado em 0 a  0, resultado que levou a decisão para os penaltis. Nas cobranças, o Padrão foi melhor e venceu por 4 a 3, ficando com a vaga nas semifinais. Agora a equipe do Padrão irá enfrentar o Casa Padim.

Novos - Bolota faz boas defesas, mas não evita a derrota para o Trairagem
Bolota e D. Tânia (sua esposa)
No jogo de ida, Bolota já tinha sido um dos destaques do confronto contra o Trairagem e, no jogo desta tarde, o goleiro do Rosckoff volto a demonstrar sua eficiência ao fazer defesas importantes. Apesar dos esforços do goleiro, a defesa do Rosckoff deixou Kleyton livre, o atacante bateu forte, no canto, sem chances para Bolota e deu a vitória ao Trairagem.
Apesar de ainda está se recuperando de uma contusão no joelho, Bolota demonstrou seu espírito de luta e conseguiu barrar os chutes precisos de Hudson, Danilo e Felipe (do Trairagem). Porém, sua equipe não teve a mesma eficiência  para superar o Trairagem, e quando a defesa vacilou, Kleyton apareceu livre para marcar o único gol, que acabou dando a vitória ao Trairagem. O resultado deu a classificação para Trairagem e eliminou o Roskoff. Agora resta saber quem vai ser o adversário do Trairagem nas semifinais.


Por Murilo Benevides

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples