SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

segunda-feira, outubro 18, 2010

C40 - 16/10/2010

Infantil - Perkateiro atropela o C40

Sempre abrindo os jogos do final de semana, no C40, a partida da categoria infantil foi um verdadeiro festival de gols,  o Perkateiros, que não deu chances ao C40, atropelou o adversário com o placar de 8 a 1.
Com a boa rolando já se esperava uma grande superioridade do Perkateioros e, após Ciro abrir o placar do jogo, começou o festival de gols. Chandinho aproveitou superioridade da equipe e fez o segundo, Léo fez o seu e fechou o primeiro tempo na vantagem do Perkateiro pelo o placar de 3 a 0.
No Segundo tempo, Chandinho foi logo fazendo o seu segundo no jogo, o quarto do Perkateiro. Yuri fez o quinto. Léo, que já havia feito o terceiro, fez também o sexto. E, Yuri para fechar a goleada, fez o sétimo e o oitavo do Perkateiros. Breno Silva descontou para o C40, que foi atropelado pelo placar de 8 a 1.

Novos - Huana Show bate o Nasa e fica próximo da semifinal

Huana Show e Nasa é sem dúvida um verdadeiro clássico no C40, mas no jogo deste sábado, o Huana jogou melhor e venceu pelo placar de 3 a 1. Os gols foram marcados por: Washington, Piaba e Ricardo afavor do Huana e Murilo Calixto para o Nasa.
No jogo de volta, o Nasa que foi campeão do primeiro turno, terá que fazer três gols de diferença para continuar na briga pelo segundo turno, caso a equipe consiga marcar apenas dois de diferença, a decisão será nos pênaltis.

Super Master - Drogaria Moreira goleia e vai para semifinal

Com uma equipe muito mais competitiva, o Drogaria Moreira não teve dificuldade para passar pelo Guedes e Cia e, mesmo com a vantagem da vitória por 1 a 0, no primeiro jogo, a equipe aplicou uma goleada de 4 a 0 na tarde deste sábado, eliminando de uma vez por todas a fraca equipe do Guedes e Cia. Os gols do Drogaria foram marcados por Uziel, Nego, Jeilson e Bigode. O Drogaria agora espera o resultado do jogo entre SAAE e Desprezados, para saber quem será o próximo adversário na semifinal.


Por Murilo Benevides

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples