SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

quarta-feira, outubro 27, 2010

Lopes decide comandar os treinos desta quarta e de quinta-feira no horário do jogo contra o Vasco: às 15 horas em Salvador

Para melhor adaptar os jogadores ao horário do jogo de sábado, às 16 horas (Horário de Brasília), correspondente às 15 horas, em Salvador, o treinador Antônio Lopes tomou uma decisão nesta terça-feira: os treinos desta quarta e de quinta-feira, à tarde, serão no horário da partida com o Vasco da Gama, no Barradão.
Jogar com o sol das 15 horas será muito desgastante, admite o fisiologista Valter Abrantes, e, por isso, a decisão de Lopes foi acertada. O estado baiano, mais uma vez, não aderiu ao Horário de Verão.
Nesta terça-feira, Lopes começou efetivamente a preparação do time. Pela manhã comandou um intenso trabalho de finalização visando melhorar um fundamento que tem impedido o time de ganhar os jogos. Sábado, por exemplo, contra o Bota Fogo, no Rio, o Vitória criou diversas oportunidades e por erros nas conclusões acabou amargando mais uma derrota.
À tarde, ainda no Barradão, com a presença do presidente Alex Portela Júnior e dos diretores Epifânio Carneiro e Carlos Alberto Silveira, o técnico trabalhou a parte tática. Primeiro, acertando o time defensivamente. Depois, cuidou da parte ofensiva.
O zagueiro Wallace, que sofreu um trauma no tornozelo no treino da manhã, participou normalmente à tarde. Somente o atacante Kléber Pereira, com cansaço muscular, correu em volta do campo, juntamente com o volante César Santiago.
A equipe volta a treinar nesta quarta-feira, à tarde, quando Lopes deve realizar um coletivo-tático no Barradão, aberto ao torcedor.

Por Site oficial

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples