SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

segunda-feira, outubro 25, 2010

Intermunicipal 2010 - Resultados da 12ª rodada

GRUPO 16

Com os reservas Serrinha vence a Seleção de Feira
Os guerreiros do "paizão" Dinho Libório seguiram a risca as suas determinações táticas e venceram a esforçada seleção de Feira de Santana, com certa facilidade.
Apesar da ausência de alguns titulares, os seus substitutos, mesmo com o nervosismo estampado no semblante de cada um, devido a responsabilidade e o peso da camisa, apresentaram um futebol veloz, aguerrido e consciente.

O placar chegou a estampar 3 a 0, mas, após inúmeras oportunidades perdidas pelo setor ofensivo e um vacilo da setor defensivo, os visitantes conseguiram marcar o seu gol de honra.
Assim sendo, o jogo terminou com a vitória serrinhense pelo escore de 3 a 1.

Terminou também o sofrimento dos feirenses que não encontraram o devido apoio, chegando a ameaçar abandonar o certame no meio do caminho, devido as dificuldades. Por isso, é importante parabenizar os dirigentes da Liga Feirense e os jogadores que mais uma vez demonstraram amor a camisa e honraram o nome de Feira de Santana, no Campeonato Intermunicipal. Parabéns!...

Por Jorge Luiz da Silva

Arací 2x0 Piritiba.  
Árbitro: Clodoaldo Mendes da Anunciação (Salvador)

GRUPO 17
Pim marca mais um gol e Coité empata com Ipirá
O time de Coité empatou com Ipirá alcançando a primeira colocação do grupo e na fase seguinte vai enfrentar Itagibá, já na no sistema do mata-mata.
O jogo:
O time de Ipirá esteve na frente do placar por duas vezes. Marlon balançou a rede do goleiro Denis, logo no inicio da partida e o empate de Coité aconteceu através de Nego de Vovó.
No segundo tempo, o zagueiro Lequinho colocou novamente Ipirá na frente, aos 27 minutos;
e um minuto depois o artilheiro Pim empatou dando números finais a partida.

Ipirá: Junior; Buru, Lequinho, Hebe e Anderson; Danilo, Liro, Marlon e Leozinho;
Laerte e Wilson (Luan). Técnico: Cal.
Coité: Denis; Amaral, Rene Açude, Rone Açude e Juliano; Nego de Vovô (Luquinhas), Roberto, Tom Serrote e Dedeco (Nino); Malhadinha e Pim e Adelson (Del Bala). Técnico: Zé Gambirra.

Jogo, 264: Ipirá 2x2 Conceição do Coité
Estádio Municipal de Ipirá. Árbitro: Gláucio De Jesus Oliveira (Cachoeira).
Assistentes: Noé Fideles Carneiro (Riachão Do Jacuípe) e Clarisvaldo Fernandes Dias (Piritiba)
Arbitro Reserva: Ueliton Oliveira Alves (Ipirá).

Por Ednei Mota

Santa Luz vence Mairi com goleada impiedosa
Jogando longe de casa, no estádio Deraldão, em Mairí, o selecionado Luzense não tomou conhecimento dos donos da casa e aplicou uma sonora goleada, consolidando com garra e determinação a sua classificação para a terceira fase do Campeonato Intermunicipal de Futebol.
Chico foi o grande destaque do confronto. Além de jogar um bolão assinalou três gols.
Paixão e Fábio também balançaram as redes do guarda-metas, Daniel fechou a goleada.

Por Jorge Luiz da Silva
GRUPO 18
Saubara 2x1 São Felipe. 
Árbitro: Feliciano Viana Filho (Serrinha) 

São Francisco Do Conde 3x2 Valença. Árbitro: Johnn Herbert Alves Bispo (Salvador)

GRUPO 19
Santo Antônio de Jesus 2x0 Santo Amaro. 
Árbitro: Alfio Pinto Neto (Conceição do Coité)

Itagibá 3x2 Simões Filho. 
Árbitro: Gleidson Santos Oliveira (Salvador)

GRUPO 20
Jitaúna 4x0 Condeúba. Árbitro: Elias Souza dos Santos.

Vitória Da Conquista 1x2 Bom Jesus Da Lapa. 
Árbitro: Davi Sande Souto (Jequié)

GRUPO 21
Belo Campo Está Clássificado
A Seleção de Belo Campo que é comandada pelo técnico Claudir, empatou lá em Paratinga com a Seleção local em 0 x 0, com este resultado Belo Campo está classificado para próxima fase, uma bela campanha para Belo Campo, que disputa o Intermunicipal pela primeira vez.

Por Zanata

Macaúbas 5x0 Itiruçu. Árbitro: Marcos Leite Alves (Guanambí)

GRUPO 22
Porto Seguro e Coaraci não saíram do 0 a 0
A seleção de Porto Seguro ficou no empate de 0 a 0 na tarde deste domingo dia 24 , diante da seleção de Coaraci. O jogo foi valido pela 12 rodada do campeonato intermunicipal, as duas seleções já estavam classificadas, agora vem a terceira fase conhecida como o mata mata. A seleção de Porto Seguro enfrentara a seleção de Bom Jesus da Lapa, já a seleção de Coaraci jogará conta a seleção de Jitauna.
Devido à primeira colocação do grupo 22, a Seleção de Porto jogará o primeiro jogo fora, no dia 07 de novembro. Devindo as eleições do dia 31, não terá rodada do intermunicipal.

Por Geovan Santos

Itapetinga 4x1 Santa Luzia. Árbitro: Zenildo Souza Santos (Itabuna)

GRUPO 23
Du marca duas vezes e elimina a Seleção de Eunápolis
Com dois gols do atacante Du, um em cada tempo,  a Seleção de Itabuna venceu a Seleção de Eunapólis, pelo placar de 2 a 0, neste domingo, 24, no estádio Luiz Viana Filho, encerrando sua participação no Campeonato Intermunicipal de Futebol-2010. Com o resultado, as duas equipes deram adeus a competição.
Itabuna entrou em campo sabendo que jogava apenas para cumprir tabela. Já Eunapólis, dependia do resultado positivo para seguir no campeonato. Com a derrota de Eunapólis, quem entrou foi a Seleção de Belmonte, que venceu a Seleção de Itororó pelo placar de 2 a 1, na cidade de Belmonte.

Por Manoel Messias

Belmote vence e passa para próxima fase
Jogando em seus domínios, a Seleção de Belmonte superou a já classificada Seleção de Itororó, pelo placar de 2 a 1, através dos gols de Duduia e Ozaná. O resultado premiou a seleção belmontinense com a segunda vaga do grupo 23 nas oitavas de finais.
A Seleção de Belmonte precisava vencer mas, dependia de um tropeço da Seleção de Eunápolis frente a Seleção de Itabuna (que já estava desclassificada).
Ciente da missão difícil: Belmonte entrou em campo, cumpriu seu dever vencendo por 2 a 1, através dos gols de Dudui e Ozana e foi presenteada no final, quando a seleção itabunense demonstrando esportividade venceu a seleção de Eunápolis, por 2 a 0 . Agora a Seleção de Belmonte disputará o mata mata das oitavas de finais contra a Seleção de Itiruçú.

Por Murilo Benevides

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples