SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

sábado, outubro 23, 2010

C40 - 23/10/2010

Infantil - Vitória expressiva salva a cabeça do técnico Naldo

Naldo, muita moral com o presidente do Kirloucos
Kirloucos enfrentou na tarde deste sábado, a equipe do C40 e venceu pelo placar de 9 a 0. Os gols foram marcados por: Gabriel 3 vezes, João Pedro e João Vitor 2 vezes, Breno e Raul 1 vez. A goleada salvou a cabeça do técnico Naldo, que havia perdido nos 2 últimos jogos.
Após as derrotas nas duas últimas partidas, o técnico Naldo foi muito criticado pelos torcedores e sua saída foi dada como certa. Entretanto, o presidente da equipe (Kirlley) não confirmou a demissão e o treinador abafou o caso após a goleada.
Agora resta saber se a equipe vai manter o ritmo, pois como todos sabem o C40 não é uma equipe competitiva e a goleada não foi mais que um dever do grupo.

Novos - Bahia goleia e passa para próxima fase

Monaldo marca três na goleada do Bahia
No jogo de ida, o Bahia venceu o Lan House JM por 3 a 1. No jogo deste sábado (jogo de volta), o Bahia poderia perder por 1 gol de diferença mas, a equipe goleou o Lan House por 8 a 3 e passou para próxima fase. Os gols do jogo foram marcados por Monaldo 3 vezes, Valkson e Zé Márcio 2 vezes e Ponny 1 vez, para equipe do Bahia. Kaio marcou 2 e Dunga 1 a favor do Lan House.
O Bahia agora irá enfrentar o vencedor do jogo entre Huana Show e Nasa.

Master - Nasa perde o jogo, mas garante a classificação

Marcos Capacete deixa o seu, mas não evita a desclassificação
O Nasa poderia perder o jogo por 1 gol de diferença, e consciente da sua tarefa, a equipe procurou segurar resultado, chegou a sofrer um gol, perdeu o jogo, mas no final, pode comemorar a classificação.
A partida começou tensa, com o Atacadão tentando pressionar. Porém, o Nasa bem postado na defesa, anulou as investidas do adversário e passou a ser perigoso nos contra-ataques. Apesar do equilíbrio no jogo, o primeiro tempo terminou 0 a 0.
No segundo tempo, as equipes voltaram no mesmo ritmo. Atacadão tentando pressionar, Nasa se defendendo bem e investindo nos contra-ataques. Em um destes contra-ataques, Franklim recebeu em profundidade, ficou livre com o goleiro, mas acertou o travessão.
Como no futebol tem um ditado que diz "quem não faz toma", Marcos Capacete aproveito para fazer, após Carlos (zagueiro do Nasa) meter a mão na bola, dentro da área, o grandão cobrou a penalidade e guardou o único gol do Atacadão, gol este, que deu a vitória a equipe, mas não evitou a degola.
O vitória do Atacadão, pelo placar de 1 a 0, sobre o Nasa, acabou classificando a equipe Alviverde, que irá enfrentar o Floresta Azul nas semifinais.


Por Murilo Benevides

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples