SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

domingo, outubro 24, 2010

Esquadrão goleia e está cada vez mais perto da Série A

O Bahia venceu o Asa por 5 x 1 e chegou aos 55 pontos

O atacante Adriano foi o destaque do jogo, marcando três gols. 
Fotos: Felipe Oliveira / felipeoliveira.fot.br.
Adriano (o Michael Jackson) marca 3 na goleada de 5 a 1 sobre o ASA

Enfrentando o Asa, que vinha de cinco triunfos seguidos, o Bahia não tomou conhecimento do time alagoano e o goleou por 5 x 1, atingindo os 55 pontos na Série B e se aproximando cada vez mais do acesso à 1ª divisão.

O Estádio de Pituaçu recebeu um bom público de mais de 22 mil apaixonados, que vibraram com os belos gols de Adriano(3), Ávine e Rodrigo Grahl.

Adriano chegou aos 11 gols marcados na Série B e tornou-se o artilheiro da equipe tricolor na competição.

A goleada do Esquadrão de Aço e os tropeços dos nossos adversários diretos pelo acesso fizeram com que o Bahia subisse para a 3ª colocação, com cinco pontos a frente do 5º colocado e empatado com o vice líder Figueirense, que tem a mesma pontuação.
O atacante Adriano, que marcou mais uma vez três gols e o lateral Ávine, que marcou um e deu assistência para outro, foram os destaques individuais do jogo.

A equipe do técnico Márcio Araújo jogou com: Fernando, Arilton, Luizão, Nen e Ávine(Diego Corrêa); Marcone, Fábio Bahia, Hélder e Morais; Adriano(Everton) e Jael(Rodrigo Grahl).

Na próxima rodada, o Bahia viajará até Curitiba, para enfrentar o Paraná, na sexta. Até lá, o técnico Márcio Araújo terá uma semana para trabalhar, sem nenhum desfalque por lesão ou suspensão.

Neste domingo, o grupo terá folga e na segunda-feira, o elenco volta aos treinos.


Por Jayme Brandão

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples