SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

sexta-feira, outubro 15, 2010

A comunicação esportiva de Ibicaraí esta de luto.


Faleceu no ultimo dia 9 de outubro, Rodrigo Conceição, muito conhecido como Professor Rodrigo, figura atuante na Política local, onde foi candidato a vereador por varias vezes. Foi candidato a Deputado Estadual por duas vezes, em 2002 foi o mais votado aqui em Ibicaraí onde alcançou a marca superior a 3.000 votos, um dos fundadores do PMDB, Partido ao qual foi fiel até os seus últimos dias, e defendia a tese ser a legitima defesa do povo. Rodrigo foi comunicador por vários anos, primeiro na Rádio Jornal de Itapetinga, na década 70, e locutor de Vaquejada, nas décadas de 70 e 80. Tinha um serviço de som, denominado RC Publicidade, onde prestava um relevante serviço a comunidade ibicaraiense.
Gozava de muita influencia no esporte de Ibicaraí, onde promoveu alguns eventos esportivos, principalmente no campo do Andrezão, onde chegou a construir uma Gabine de Rádio. Torcedor do 22 de outubro aqui em Ibicaraí, e fanático torcedor do Botafogo do Rio de Janeiro. Foi jogador de Futebol nas décadas de 50 e 60, teve passagem pelo grande time da época, o Fluminense de Raimundo Esteves, no campo de Ursulino Teixeira. Foi um dos maiores incentivadores do futebol do Clube dos Quarenta, onde divulgava os jogos, as arbitragens e os grandes craques que por lá passava, este ano, a Diretoria fez uma justa homenagem, dando o seu nome ao campeonato de 2010. Figura simpática, formador de opinião, desfrutava de boas amizades, e deixa muita saudade, de todos que teve a oportunidade de conviver com este nobre cidadão.
Por Sandoval Novais

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples