SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

quarta-feira, outubro 27, 2010

Dia de muito trabalho no Fazendão

O elenco tricolor treinou em dois turnos.
Atacante Adriano é um dos destaques do Tricolor na Série B. Fotos:
 Edson Ruiz
Atacante Adriano é um dos destaques do Tricolor na Série B

Apesar da boa classificação do Bahia e a vantagem de cinco pontos perante o quinto colocado, o técnico Márcio Araújo demonstrou que neste momento, o grupo tricolor precisa trabalhar ainda mais e estar focado no objetivo final, que é o acesso à Série A. Uma prova disto foi que nesta terça-feira, o elenco do Esquadrão de Aço treinou nos dois turnos, como preparação para a dificil partida contra o Paraná.

Na tarde de hoje, o treinador dividiu o elenco em duas equipes, que se enfrentavam em campo reduzido, utilizando quatro pequenas traves, com o limite de dois toques na bola.

Na parte final do treino, Márcio Araújo separou o sistema defensivo da equipe, para corrigir posicionamentos e ensaiando jogadas, com a formação tática possível do Paraná.

O zagueiro Alison não treinou mais uma vez, permanecendo no departamento médico, realizando tratamento no pé direito, tornando-se dúvida para o jogo de sexta-feira. Com isso, Luizão deve continuar na equipe titular.

Nesta quarta-feira, o elenco do Bahia treinará no Estádio de Pituaçu, às 15h30. No dia seguinte, a delegação embarca para Curitiba, às 08h20. No período da tarde, treinará no CT do Coritiba.


Por Jayme Brandão

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples