SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

domingo, novembro 27, 2011

São F. do Conde e Santa Luz vencem e vão decidir o título do Intermunicipal 2011


domingo, 27 de novembro de 2011
por Murilo Benevides

São Francisco do Conde e Santa Luz vão decidir o título do Campeonato Intermunicipal 2011
Depois de quatro meses de competição, enfim a edição 2011 do Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador já tem seus últimos finalista. A decisão da semifinal foi na tarde deste domingo, e teve as Seleções de São Francisco do Conde e Santa Luz como as grandes contempladas.

A Seleção de São Francisco Conde, havia conquistado um bom resultado no jogo de ida das semifinais, no domingo passado, quando empatou fora de casa contra a Seleção de Crisópolis. No jogo de hoje, os franciscanos aproveitaram o mando de campo, golearam os crisopolenses pelo placar de 4 a 1 e conquistaram a vaga na grande final.

Já a Seleção de Santa Luz,, no jogo em casa, não teve um bom desempenho, quando perdeu para a Seleção de Valente pelo placar de 2 a 1. Só que, no jogo de volta, na cidade de Valente, os luzenses não tomaram conhecimento dos donos da casa, aplicaram uma goleada de 4 a 0, conquistaram a outra vaga na grande final e vão decidir o título contra a Seleção de São Francisco do Conde.

O primeiro jogo da final será no próximo domingo 04, no estádio municipal Milton Góes, na cidade de Santa Luz.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples