SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

domingo, novembro 20, 2011

Bahia x Palmeiras: Hoje, às 19h em Pituaçu

domingo, 20 de novembro de 2011
por Murilo Benevides

Depois da tragédia do Barradão, ontem à tarde, chegou a vez do Bahia receber o Palmeiras, às 19 horas, no estádio de Pituaçu, correndo atrás de uma vitória que venha a consolidar o time no Brasileiro da Serie A de 2012 e, de blinde ou como prémio de consolação, possa se inserir entre aqueles que irão disputar a Copa Sulamericana, mas para isto é preciso derrotar o Palmeiras, adversário direto que, por sua vez, não sabe o que é vencer no Brasileiro a exatamente há dez rodadas.

Com uma vitória desejada nesta tarde, o Bahia soma 45 pontos, tendo grandes chances de encerrar a rodada na décima segunda posição, o melhor posicionamento do clube ao longo de 36 rodadas.

O certo é que chegou a hora de vencer, tranquilizar, acabar com as tensões e dar férias às aflições que marcaram a temporada de reestreia do Esporte Clube Bahia na primeira divisão do Campeonato Brasileiro e, depois, transferir a fé e a figa em direção para que o Ceará, curiosamente, o nosso último adversário na competição sobreviva e se mantenha entre os times da elite da divisão principal do futebol do Brasil e, no embalo, requalifique a Serie B do ano que vem, com um time do porte do Cruzeiro.

Para o jogo desta tarde, o Bahia não poderá contar com o lateral direito Marcos e o volante Fabinho, que receberam o terceiro cartão amarelo diante do Internacional. Na lateral, Jancarlos, recuperado de lesão e Gabriel lutam pela titularidade, enquanto no meio-campo, Marcone deverá receber nova oportunidade, sem contar com a ausência do lateral esquerdo Dodô, afastado após ser atingido criminosamente pelo zagueiro Bolivar do Internacional, no último jogo realizado na 4ª-feira.
 

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples