SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

sexta-feira, novembro 25, 2011

Homens mais fortes de Brasil e Argentina se enfrentam em "superclássico" em 2012

sexta-feira, 25 de novembro de 2011
fonte: UOL Esporte
Sandro Ueno (esq.) organiza time brasileiro; Fernando Guevara (dir.) lidera Argentina
A clássica rivalidade esportiva entre Brasil e Argentina chegará no próximo ano ao strongman, modalidade que testa força e resistência de homens em provas com pneus, pedras, troncos de árvore, etc. Adeptos da prática dos dois países acertaram um confronto para abril de 2012 na cidade de Pampa de los Guanacos, do outro lado da fronteira.


A ideia é que três representantes de cada país disputem as provas, em competição coletiva, com uma equipe brasileira e outra argentina. Por aqui, os atletas serão previamente escolhidos através de uma seletiva. Nilson do Prado e Marcos Ferrari Feitosa estão entre os favoritos para integrar o trio.

Recentemente, o primeiro esboço de intercâmbio entre atletas da modalidade dos dois países aconteceu durante os Jogos Abertos do Interior, em Mogi das Cruzes, quando um evento paralelo de strongman recebeu visitantes argentinos.

"Foi um torneio interessante. Pudemos ver que nossos atletas estão em um bom nível de competição internacional", afirma Sandro Ueno, responsável pela montagem da equipe brasileira.

O time brasileiro para o desafio com os argentinos será organizado pela "Strong Monsters", uma das entidades em formação do esporte no país, sob comando de Sandro Ueno em Mogi das Cruzes.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples