SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

quinta-feira, novembro 17, 2011

Reunião de confraternização simboliza o encerramento das atividades da Seleção de Ibicaraí

quinta-feira, 17 de novembro de 2011
fonte: ibicaraíesporte.com
Foto: André Luiz(Puba)
Nesta quarta feira(16), diretoria da LIF, Comissão Técnica, jogadores, o prefeito Lenildo Santana, acompanhado do Assessor de Comunicação  Riedson Trindade, pelo diretor de Esportes Josevan Dias, e pelo blogueiro André Luiz (Puba), estiveram reunidos no espaço do Flash Bar, para uma confraternização de encerramento das atividades da seleção de Ibicaraí no Intermunicipal 2011.
A sessão foi aberta por Paulo Ferreira presidente da LIF, que bastante emocionado fez um agradecimento a todos os atletas, a toda a sua diretoria, a todos os patrocinadores, representado naquele momento pelo Prefeito Lenildo Santana que teve uma participação importante neste processo de desenvolvimento do nosso futebol. Falou da alegria que aquele grupo proporcionou a torcida ibicaraiense nas tardes de domingo, não esqueceu do papel importante desempenhado pela torcida, patrimônio da nossa seleção, sempre atuante e presente em todos os jogos, em todos os gramados, onde quer que estivesse a seleção de Ibicaraí.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples