SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

quinta-feira, novembro 24, 2011

Brasil goleia Bolívia no Sul-Amerivcano sub-15

quinta-feira, 24 de novembro de 2011
fonte:CBF

Coordenador das Seleções de base Ney Franco viaja para Rivera neste domingo para acompanhar a fase final do Sul-Americano Sub-15

Foto: Rafael Ribeiro
A Seleção Brasileira Sub-15 continua empolgada no Sul-Americano da categoria. Depois de empatar com a Colômbia em 0 a 0 na estreia, o Brasil goleou os dois jogos seguintes: contra o Peru, por 5 a 1, e contra a Bolívia, nesta quinta-feira, por 6 a 1.

No início do primeiro tempo, Robert, em uma jogada pela direita com Caio, marcou o primeiro da Seleção na partida. Os outros cinco gols foram de Mosquito, na segunda parte do jogo.

Em uma bobeada da zaga boliviana, no primeiro minuto do segundo tempo, o camisa 9 marcou mais um para o Brasil. O terceiro veio de uma tabelinha com Índio.

Saavedra ainda conseguiu diminuir para a Bolívia, mas já era tarde. Mosquito estava impossível e ainda fez mais três gols, sendo um deles "de letra" e outro de pênalti.

O Brasil está com 7 pontos no Grupo B do Sul-Americano do Uruguai, empatado com a Colômbia. Paraguai e Peru, ambos com 3, se enfretam nesta quinta-feira ainda. A Bolívia tem zero pontos.

O próximo desafio da Seleção será contra o Paraguai, neste sábado, dia 26 de novembro.

No domingo, o coordenador das Seleções de base Ney Franco viajará para Rivera, no Uruguai, para acompanhar a fase final do Sul-Americano.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples