SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

domingo, novembro 13, 2011

Seleção de Ibicaraí perde em Santa Luz e fica fora do Intermunicipal 2011

domingo, 13 de novembro de 2011
por Murilo Benevides
Santa Luz confirmou hegemonia dentro de casa, venceu Ibicaraí por 2 a 0 e vai disputar as semifinais
Santa Luz despacha Ibicaraí e garante vaga nas semifinais
Não deu para o selecionado ibicaraiense. A Seleção de Santa Luz voltou a provar que em seus domínios é imbatível. O placar de 2 a 0, na tarde deste domingo, no estádio municipal Milton Góes, sobre a Seleção de Ibicaraí, foi a oitava vitória dos luzense em oito partidas no Intermunicipal este ano. E para confirmar de vez a hegemonia dos dono da casa, os artilheiros Marcelo e Eri foi quem balançou as redes.

A Seleção de Ibicaraí bem que tentou parar o ataque luzense, e conseguiu, ao menos no primeiro tempo, quando o resultado parcial terminou 0 a 0.

Porém, na segunda etapa, a Seleção de Ibicaraí não conseguiu repetir o feito glorioso e, aos 26 minutos, Eri escapou pela esquerda, lançou para Nininho, que tocou para o artilheiro Marcelo abrir o placar, Santa Luz 1 a 0.

A Seleção de Ibicaraí se assustou com o gol, já os donos da casa se animaram e chegaram ao segundo aos 34 minutos, quando Totó escapou pela esquerda e encontrou o atacante Eri completamente só, para ampliar para a Seleção de Santa Luz, 2 a 0.

Com o placar adverso, o Selecionado ibicaraiense saiu para o jogo, mas esbarrou nas defesas do goleiro Rose. No final, a vitória de 2 a 0 classificou os luzenses para as semifinais e carimbou a despedida da Seleção de Ibicaraí do Intermunicipal 2011.

Nas semifinais a Seleção de Santa Luz irá enfrentar a Seleção de Valente, que voltou a vencer Itamarajú agora pelo placar de 2 a 0. O primeiro jogo será no próximo domingo 20, na cidade de Santa Luz. No outro confronto das semifinais Crisópolis enfrenta São Francisco do Conde.

Resultados dos jogos de volta das quartas-de- finais do Intermunicipal 2011:
Santa Luz 2 x 0 Ibicaraí
Porto Seguro 0 x 2 Crisópolis
Valente 2 x 0 Itamarajú
Coaraci 1 x 1 São Francisco do Conde

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples