SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

quarta-feira, novembro 09, 2011

Campeonato Baiano de Jiu-Jitsu 2011

quarta-feira, 09 de novembro de 2011
fonte: Ascom/Sudesb

O município de Itaberaba, a 276 quilômetros de Salvador, vai receber no próximo dia 20 de novembro (domingo), a décima segunda etapa do Campeonato Baiano de Jiu-Jitsu de 2011. A competição, promovida pela Federação Baiana de Jiu-Jitsu Esportivo, acontece a partir das 9 horas, no Ginásio de Esportes da cidade.

As inscrições ainda estão abertas e mais informações podem ser obtidas pelo telefone (75) 3223-2081 ou pelo site www.fbjje.com.br. Para entrar no ginásio, as pessoas deverão levar um quilo de alimento não perecível, que vai ser doado a instituições de caridade.

A décima primeira etapa do certame foi disputada no último dia 06/11, no Ginásio de Esportes de Itabuna, e teve em primeiro lugar por equipe a Corpo de Mente; em segundo a Gracie Bonsucesso, em terceiro, Simetria Fight; em quarto, Alliance, em quinto Checkmat, em sexto, Edson Carvalho; em sétimo, Dela Riva; em oitavo, Serginho Team ; em nono, Gracie Barra e em décimo lugar Mauro Júnior.

Entre os principais destaques Leon Amâncio, que venceu o peso pena e o absoluto faixa preta adulto; Mauro Júnior que faturou o peso pesado e o absoluto faixa preta master; Alexandre Lima, que ganhou o peso pena e o absoluto faixa marrom adulto; e Cantidio Setenta que ganhou o peso meio pesado e o absoluto faixa roxa adulto. Outro que também levou duas medalhas de ouro foi o atleta James Menezes que venceu o peso leve adulto faixa azul e o absoluto.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples