SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

segunda-feira, novembro 14, 2011

Crisópoles bate Porto Seguro e passa para as semifinais do Intermunicipal 2011

segunda-feira, 14 de novembro de 2011
fonte: Eu no Esporte

Seleção de Crisópolis (foto: Ligeirinho no Esporte)
Mostrando a força da região norte do estado da Bahia, a Seleção de Crisópolis não se intimidou diante da grande torcida que superlotou o estádio Toca do Guaiamun em Porto Seguro, e derrotou os donos da casa pelo placar 2 a 0.

A vitória garantiu Crisópolis na semifinal do XXXVII Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador, competição promovida e organizada pela Federação Bahiana de Futebol.


Desconhecida na região extremo sul, Crisópolis, estragou o sonho de Porto Seguro, continuar brigando pelo bi-campeonato.

Alguns jogadores de Porto Seguro reclamaram muito da arbitragem de Manoel Lobo Garrido e seus auxiliares. Já outros admitiram que o time não jogou bem e acabou sendo derrotado pelo adversário, que soube aproveitar as oportunidades.

Com os resultados, Santaluz, Valente e Crisópolis se juntam a São Francisco do Conde na disputa pela taça. As quatro Seleções nunca conquistaram o Intermunicipal e podem entrar para a história com o primeiro título da competição.
texto: Luciano Popozudo

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples