SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

quarta-feira, novembro 09, 2011

Seleção de Ibicaraí terá que quebrar a hegemonia dos luzense na cidade do Sisal

quarta-feira, 09 de novembro de 2011
por Murilo Benevides
Goleiro Rogério preparado para parar os luzenses
No próximo domingo 13, a seleção ibicaraiense de futebol irá se deslocar da região cacaueira no sul da Bahia, até a região do Sisal no nordeste, para enfrentar a Seleção de Santa Luz, em partida válida pelo jogo de volta das quartas de finais do Campeonato Intermunicipal amador e, ciente da necessidade de conquistar apenas um pontinho, já que venceu o primeiro jogo em casa por 2 a 1, um empate será o bastante para chegar às semifinais, mas para isso o selecionado ibicaraiense terá que quebrar um tabu na cidade das pedras, já que o selecionado lusense encontra-se com 100% de aproveitamento dentro dos seus domínios.

A missão é quase que impossível, em 7 jogos da Seleção de Santa Luz em casa, foram 7 vitórias, 30 gols marcados e apenas 5 gols sofridos, um saldo de 25 gols e uma média de 4,2 gols marcados por partida. Em santa Luz os donos da casa ainda aplicaram a maior goleada da competição sobre a Seleção de Mata de São João, 9 a 0. E, em 6 dos 7 jogos os luzenses venceram por mais de 2 gols de diferença, na única exceção, o selecionado luzense venceu aos feirense por 4 a 3.

A Seleção de Ibicaraí está acreditando no seu bom desempenho fora de seus domínios. Em 7 jogos foram 4 vitórias, 2 empates e apenas 1 derrota. O selecionado ibicaraiense marcou 12 gols e sofreu 7, uma média de 1 gols sofrido por partida.

Para a Seleção de Ibicaraí passar para as semifinais basta quebrar a hegemonia dos luzense e na pior das hipóteses arrancar um empate na cidade de Santa Luz . O jogo terá início a partir das 16:00h.

Passagem para assistir o jogo em Santa Luz por apenas R$ 35,00. Interessados procurar Norma, na loja da Praça da Feira.



0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples