SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

quinta-feira, novembro 10, 2011

Definido o arbiro de Santa Luz x Ibicaraí

quinta-feira, 10 de novembro de 2011
fonte: ibicaraiesporte.com

Árbitro de Santa X Ibicaraí é do quadro da CBF

O Departamento de Árbitros da Federação Bahia de Futebol (DEARB) através do seu  Presidente da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia (CEAF/BA), Wilson Paim, divulgou nesta quinta-feira (10), a escala de arbitragem para o jogo de volta das quartas de finais do Campeonato Intermunicipal 2011 entre as Seleções de Santa Luz e Ibicaraí, que acontece no Estádio Milton Góes, em Santa Luz, neste domingo dia 13/11, as 16 horas, horário de verão.  

O árbitro é: ARILSON BISPO DA ANUNCIAÇÃO do quadro da CBF da cidade de Salvador, será auxiliado por: ANTÔNIO FERNANDO SANTOS RIBEIRO da cidade de Catú, e ANTÔNIO CARLOS CONCEIÇÃO FERREIRA da cidade de Feira de Santana. Os arbitro reservas são: JOHNN HERBERT ALVES BISPO da cidade de Salvador e ROBSON LEONARDO PEDREIRA SANTANA da cidade de Santa Luz.
O nosso árbitro RICARDO TAVARES PEREIRA, que é da cidade de São José da Vitória, mas está inscrito na FBF pela Liga Ibicaraiense de Futebol, estará atuando no jogo entre as seleções de Porto Seguro X Crisóplolis, na qualidade de Assistente nº 1.
texto: Sandoval Novais 

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples