SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

terça-feira, novembro 29, 2011

Há 22 anos atrás era fundado o CSA para fazer parte da historia do futebol de Ibicaraí

terça-feira, 29 de novembro de 2011
fonte: ibicaraiesporte.com
Foto: Arquivo Nenen
Clube Selecionados de Amigos
Da esquerda em pé: Tonho, Zé Ivan, Adalto, Valdir, Wildes, Japú, Gilvan, Bico, Nenem, Geraldo. Agachados: Cinquentinha, Dedeu, gabriel, Edivaldo, Jackson, Jacozinho e o Téc. José Silva.

Fundado em 28 de novembro de 1989, por Geraldo Cardoso Filho, e outros desportistas do Bairro Agripino Monteiro, com o intuito de participar do Campeonato Municipal de Futebol de Ibicaraí, Participou de algumas reuniões na Liga Ibicaraiense de Futebol, buscando a sua filiação na referida Liga, para torna-se apta a disputar o campeonato, foi orientado pelo saudoso José Nery de Santana. Adotou as cores amarelo e preto como padrões nos seus uniformes. Em 1990 filiou-se a Liga Ibicaraiense de Futebol e participou do campeonato do mesmo ano. Em 1992 sagrou-se campeão municipal ao vencer a equipe do Caxias pelo placar de 2X1, com gols marcados por Bico e Dedeu, Madalena descontou para o Caxias. Ao longo dos anos alguns jogadores que vestiram a camisa do CSA, se destacaram no futebol de Ibicaraí e região, dentre eles Bico, Japú, Nenen, Jacozinho, Edivaldo, Dedeu, Péricles, Adauto Calixto, Cinquentinha e Gilvan. Em 2002 a equipe participou do ultimo campeonato municipal. Nomes importantes fazem parte da história do CSA, podemos citar José Ivan Santos primeiro presidente, Jorge Andrade Moura, Renildo Santos Pereira, Alberto Amâncio de Souza Filho, Gilson Alves Ribeiro, Aginaldo Nascimento Santos, Francisco Barreto Santos, Linaldo Miranda, Etelvino de Jesus Souza, Reginaldo A. Silva, Gildex Cardoso Silva, Ronei Santos, Renato Pereira Santos, Antonio Narciso Leal que foi o segundo presidente, José Joaquim. Antônio Carlos Barbosa e o atual presidente.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples