SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

sexta-feira, novembro 11, 2011

Com nova virada, Brasil vence a China no tie break e chega a 5ª vitória na Copa do Mundo

sexta-feira, 11 de novembro de 2011
fonte: UOL Esporte
As brasileiras comemoram a vitória por 3 sets a 2 contra a China pela Copa do Mundo de vôlei FIVB/Divulgaçã
A seleção feminina brasileira de vôlei não tem deixado faltar emoção em suas partidas na Copa do Mundo de vôlei no Japão. Nesta madrugada, as comandadas de Zé Roberto novamente tiveram dificuldades, mas venceram a China por 3 sets a 2 (25-23, 25-27, 21-25, 25-20, 17-15) , depois de estarem perdendo por 2 sets a 1 e chegaram ao quinto triunfo no torneio classificatório para os Jogos Olímpicos de Londres 2012.

Diferente dos outros jogos quando demorou para se achar em quadra, o Brasil entrou ligado na partida. Com Sheilla eficiente no ataque, a seleção chegou abrir 5 a 0 no placar e conseguiu aumentara a vantagem com boa virada da ponteira Mari que fez 12 a 6.
As comandadas de Zé Roberto chegaram ao 2º tempo técnico com oito pontos de vantagem sobre as rivais chinesas, depois que a levantadora Fabíola conseguiu um ace. Porém, a parada não fez bem para as brasileiras. Na volta, a China encostou no placar e diminui a vantagem para dois pontos 20 a 18
O final do set foi disputado, mas o Brasil contou com a experiência e fechou o 1º set em 25 a 23, em um ataque de Paula Pequeno, maior pontuadora do jogo com 21 pontos.

O 2º set foi muito equilibrado com as duas seleções se alternando na liderança do placar, porém a China assumiu a frente 18 a 17 e levou a parcial até vencer por 27 a 25.

No 3º set, a China voltou melhor que o time brasileiro e conseguiu abrir uma vantagem logo no início do set 5 a 1.  Mas, o Brasil mostrou poder de reação e conseguiu a igualdade em 6 a 6.

Porém, o time verde e amarelo voltou a errar e as chinesas aproveitaram para abrir 15 a 10. Zé Roberto ainda tentou mudar a história do set, com as entradas da levantadora Dani Lins e da oposto Tandara, que conseguiu dois bloqueios, mas a China soube aproveitar o melhor momento e fechou o 3º set em 25 a 21.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples